segunda-feira, 30 de março de 2015

ORTOGRAFIA, UMA PROPOSTA INTERESSANTE NO CICLO AUTORAL

Em uma aula de informática, os alunos do 6° e 7° ano praticaram ortografia no site www.licaonaweb.com, treinaram palavras com som iguais, porém ortografia diferente, como s, x e z - ç, ss, s e x - g e j - x e ch. O objetivo era acertar 100% de cada tarefa. O único aluno a alcançar o objetivo foi o aluno Erick Ricardo, os demais chegaram bem próximo. Todos participaram da atividade e divertiram-se muito. 



Lucas Bittencourt e Erick Ricardo 7° A


"Gostei! É bem legal, muito bom para quem tem dificuldades porque na hora você consegue verificar o que errou e consertar, daí você aprende, eu indicaria esse site para qualquer pessoa. Minha pontuação máxima foi 96% no ç, ss, s e x". Lucas Bittecourt

"Eu fiquei mais esperto! Eu erro muito isso nas aulas de português, nesse jogo eu consegui aprender mais, consegui acertar 100% no x e ch, fiquei muito contente!". Erick Ricardo











Iago Feitosa - 6°A
 "Eu achei legal porque ensina a escrever direitinho. Consegui tirar 90% no G e J". Iago Feitosa








Adicionar legenda




Nenhum comentário: