segunda-feira, 2 de abril de 2012

MÚSICA SEM PRECONCEITO


          Com o passar do tempo e de novas tecnologias é cada vez mais comum as pessoas escutarem as músicas que lhe agradam. Essas músicas muitas vezes mostram muito mais que palavras e trazem muito mais que apenas ritmos diferentes, muitas deles possuim messangens, podendo ser elas de amor, de uma dura realidade, de protesto, etc. Agora você, coloque o nome de uma música e do artista que você gosta e mostre o que você aprendeu ou entendeu de sua letra.


Dica: Para pegar a letra da música use esse site: www.letras.terra.com.br

88 comentários:

Anônimo disse...

Isso muitas vezes se consideram um conselho para pessoas terem consiencia do que as vezes elas fazem o que não presta. Como eu quero ter um futuro melhor, se as pessoas par4assem e pensassem no que elas mesmas fazem elas iriam ter a conciência disso e todo mundo de cada estados, cidades e países pensassem um pouco eu que isso é uma opnião par5a cada pessoa do mundo inteiro...
minha cantora favorita é a ADELE da música SOMEONE LIKE YOU ...
meu nome é ISABELLLA SARA da 6A
não sou nada de ninguêm mais queria fazer algo para as pessoas mudarem de opnião sobre o que fazem!!!

Anônimo disse...

a musica e o amor de deus maior a cantora e aline matos se trata de do amor dele para nos eo que ele sente por nos

Reinaldo
6a

Anônimo disse...

Nx zero.
(Isso não é normal).

Essa música fala sobre um casal que se separa e que toda vez que ela se vai parte dele também se vai e ele diz que isso nao é normal e eles brigam por que eles nao concordam com a mesma coisa.
Ele diz"o tempo todo é tempo de mais" e que nada é pra sempre que o pra sempre, sempre se vai e nem tudo que acaba tem final!

Kaline e Joyce 6ºA.

Anônimo disse...

A musica que nos gosta é rebeldes para sempre, banda redeldes.A musica que fala que eles nunca vão se separar.

nome:viviane e wesleane
6a

Anônimo disse...

o artista é da rebelde eu gosto da musica da rebelde eu achei muito legal essa musica da rebelde fala sobre o diego e a roberta essas musica sãõ romanticas eu falo sobre a rebelde foi muito legal e fala sobre os cantores.

jessica 5c

Anônimo disse...

BRUNA KARLA,SOU HUMANO ESSA MUSICA É UMA MÚSICA EVANGELICA,QUE FALA SOBRE DEUS MUSICA BONITA QUE TODO MUNDO GOSTA DE OUVIR. MARCOS ROBERTO DUARTE LIMA 5ªC

Anônimo disse...

a musica que eu gosto e a musica do regis da neses o nome dela e etra na minha casa eu gosto dela por fala sobre deus e fé.

Rai douglas 5c

Anônimo disse...

geu gosto de mc lon porque ele tem uma que eu gosto quese chama a procura da cura ele fala sobre sao jorge guerrero que luto contra dragoes, eu lutaria contra os obstaculos da vida.

lucas 5c

Anônimo disse...

Eu gosto do mc daleste o nome é gosto mais do que lassanha do mc daleste e a melhor musica do ano de 2012 ele fala de do chaves bob marley e o che guevara eo mc daleste fala asi es guatrila da fumasa resusida o verde mada jonathan 5c

Anônimo disse...

nome da musica voce e o melhor para mim cantor d musica lua blanco e artur agiar eu gosto desta musica porque ganto eu estou triste eu ouso esta musica eu fico feliz.nome milena 5c

Anônimo disse...

micheu telo musica ai se eu te pego eu gosto da musica pelo o geito que ele canta em portugues e ingles sala 5c nome douglas

Anônimo disse...

o artita da rebelde eu gosto pro que fala da robeda e eromantica juliana 5c

Anônimo disse...

ROZI NASCIMENTO,ESTOU DE PÉ POR QUE ELA FALA QUE O INIMIGO QUERIA TIRAR AS PESSOAS DO CAMINHO DE DEUS MAS ELE É PODEROSO E NÃO DEIXOU QUE O INIMIGO FIZESSE ISSO. 5ªC,LORRANA SANTOS SILVA

Anônimo disse...

EU GOSTO DO MC NEGO BLUE O NO ME É AS MINA QUISAO BRABA EU GOSTO MAIS DO RITIMO É ASI CILIGASO NO NEKI DE SAMINA PORTA DE CAMARO AUDI CAPITIVA MAIS DA ORA

JOÃO PAULO

Anônimo disse...

none da musica voce de mim nao
sai
cantor luan satana
por que eu gosto muito e muito
linda eu achei muito bonita

kassia 5c

Anônimo disse...

EU GOSTO DO MC NEGO BLUE O NO ME É AS MINA QUISAO BRABA EU GOSTO MAIS DO RITIMO É ASI CILIGASO NO NEKI DE SAMINA PORTA DE CAMARO AUDI CAPITIVA MAIS DA ORA

JOÃO PAULO

Anônimo disse...

WANDO O NOME E FOGO E PAIXAO A MUSICA FALA SOBRE PAIXÃO E O WANDO FOI AMAIOR MUSICA QUE FALA DE PIXÃO NO BRASIL E ELGAL EU GOSTO DA LETRA DO WANDO E LEGAL LEANDRA E INGRID S. 5C

Anônimo disse...

o nome da musica e primeiro amor e o cantor e yudi essa musica fala de como uma pessoa se sente quando tem o seu primeiro amor e o que acontesse foi o que acontceu comigo.

Anônimo disse...

Belo
(Pura Adrenalina)
A musica fala da historia do belo com uma mulher!!

Barbara 7A

Anônimo disse...

Minha música preferida é Eu quero só você - Jorge & Matheus . Eu acho essa música legal e me faz lembrar de uma pessoa muito especial.
Sâmia Martins . 7°A

Anônimo disse...

o nome da musica e premeiro amor do yudi e minha humildi recidensia do michel telo

Anônimo disse...

eu gosto da musica do luan santana amar nao e pecado por qe se trata de un amor qe amar nao e pecado muitas pessoas falao qe amar e pecado mais na verdad nem é

Anônimo disse...

luan santana,amusica é o amor de deus essa musica fala de um menino que fez sucesso em todo o mundo.

Anônimo disse...

musica:PAPY artista: Jennifer Lopes [b] bom eu acho que a musica e uma sensacao que se serve para relaxar curtir a musica que voce gosta.Entao a musica que eu ouço da Jennifer Lopes e divertida

Anônimo disse...

Minha música preferida é da cantora Adele-Someone like you.. ela me faz lembrar de muitos momentos que eu passei. Monalisa Araujo 7°A

Anônimo disse...

o canto e mc negoblu as mina do kit
por nao tem muito palavra.E sivilizada.



dupla:kalel e wendel
serie 7a

Anônimo disse...

, gosto muito de mc daleste qq. canta ' mãe de traficante '
contta se tudo qq. acontece na vida real.
Gostto muito dessa musica muitto zicka !!!'*
Vitoria Santos 7a


...............................

Eu gosto de gusttavo lima e ele canta bem d+

Francisco Silva 7a

Anônimo disse...

eu gosto da musica do luan santana amar nao e pecado por qe se trata de um amor . amar nao e pecado muitas pessoas falao qe amar e pecado mais na verdad nem é

7a

Anônimo disse...

Luan santana ele canta legal adoro a musica neka dahora

Celeste 7A

Anônimo disse...

paramor musica mosnter uma banda de rock

que os vocalistas estão presos em um hospital e que uns são os mutantes e outros humanos

Anônimo disse...

eu gosto da musica do luan santana a musica é 'nega' ele fala q elle tava apaixonado e fala nega vem me amar. Maria da C. e Vitoria AP.

Anônimo disse...

bonde das maravilhas senta senta vai sentando è a musica que eu gosto ass; andresa e gabriela ....kkkk

Anônimo disse...

musicas internacionais: pois são interessantes para agente saber mais das musicas e da lingha inglesa fazendo tambem com que agente saiba o que a musica quer dizer.

Anônimo disse...

GOSTO THINHO PORQUE AS
MUSICA DELE
É LEGAL
LUAN 7A

Anônimo disse...

essa musica fala sobre um casal de
amor maria sesilha e rodolfo.
lendas e misterios. por que ela e
legal. 7a

Anônimo disse...

Musica:
Eu me apaixonei pela pessoa errada.
Cantor/Banda:
Exaltasamba

Essa musica chama minha etenção por ser ela que simplesmente rege minha vida, sou apaixonado por uma pessoa que não corresponde esse amor.


Yan 8A

Anônimo disse...

Sorriso Maroto
assim vc mata o papai]

marcos 8a

FourBrazilianGirls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tem bastante musicas diferente mais todos tipos de musicas são legais e senpre tem alguem que gostem

Lucas da cruz dantas 8A

Anônimo disse...

Na minha opinião é a musica Incondicional-Oficina G3 é a que eu mais me identifico porque a letra dela é compativel a minha vida.


Allisson Gabriel 8ªA

Anônimo disse...

Lar Doce Lar MC Guimé
- Fruto do morro, faço parte desse povo Bato o pé, pois sou teimoso e não vou me ludibriar.
C.HENRIQUE 8A

Anônimo disse...

Grupo nuwance - Poder do Amor
Bom oque eu gostei da letra da musica e o modo em que ela terferi nos meus sentimentos Amo ela dimais e quando a escuto me sinto muito bem . -*

Anônimo disse...

nx zero ( isso nau é normal) pq nau é normal

Anônimo disse...

Meu idolo e o Justin Bieber, minha musica favorita é That should be me porque me indentifico, eu aprendi que essa musica fala comigo emocional
Daiane 8ªA Jhenier 8ªA *-*

Anônimo disse...

Adele
Someone Like You
Eu acho essa música linda, ela e romântica eu gosto dela por que me traz lembranças boas.

Anônimo disse...

eu gosto da musica um bom lugar do cantor sabotagem.
Leonardo 8A
eu gosto de qualqer tipo de musica funk, samba e forro
Aguimar 8A

Anônimo disse...

meu nome é wagner 8a
eu gosto de fank,pagode poque é daora eu curto fank e tabem rap
do fank mc kaun mestre da fuga
e do pagode é zeca pagodinho.

Anônimo disse...

Uma das musicas ki eu me indentifico bastante é a musica "se eu me entregar" de Kleo dibah e rafael...ela fala sobre o medo das pessoas se entregar a pessoa amada,do medo de ser feliz...
henrique dione e bryan 8A

Anônimo disse...

Uma das musicas ki eu me indentifico bastante é a musica "se eu me entregar" de Kleo dibah e rafael...ela fala sobre o medo das pessoas se entregar a pessoa amada,do medo de ser feliz...
henrique dione e bryan 8A

Anônimo disse...

Sei que quase ninguém conhece, mas adoro a banda australiana HILSONG UNITED, do gênero gospel.A música que mais me identifico é ALWAYS, que fala sobre o desejo de estar perto de Jesus.

Yasmim Pinheiro 8ªA

Anônimo disse...

RODRIGO 8A EU GOSTO DE FANK MC LON; REP RACIONASIS.BRUNO GOSTA DE FANK MC POCARODA

Anônimo disse...

Tem muitas musicas que nao nos agradamos mas mesmo assim sem preconceito alias cada mum tem seus gostos.
A musica que agente curti é Rock
e Reggeton
Stefanie Feitosa e Vitória Feitosa

Anônimo disse...

Eu gosto muito da Taylor Swift e tem uma musica que eu gostei muito que é The Civil Wars - Safe & Sound por que é do filme Jogos Vorazes e é muito legal esse filme ai eu gostei da musica quem quiser ouvir ta ai http://www.youtube.com/watch?v=RzhAS_GnJIc

joanna brito 8a

Anônimo disse...

mc nego blue as mina do kit eu gosto dessa musica pq tem tem um ritmo bon de dançar nao aprendi nada com a musica tudo o que se aprende com essa musica e nome de ropas Matheus e Jalfa 7B

Anônimo disse...

Música: - Adele
Someone Like You

Eu acho essa música linda, ela e romântica eu gosto dela por que me traz lembranças boas.
ps: eu amo ela ela canta mt .

Estel e Verônica 7°B.

Anônimo disse...

Luan Santana:
musica:Amar não è Pecada

ela se representa uma pessoa apaixonado e conta todo o que sente
por outra pessoa e ele nao consegue tirar ela da cabeça.



Brenda & Jailma 7ºB

Anônimo disse...

Mc Daleste Mina de vermelho
aprendi a ser humilde e que até os homens maus podem amar e ser amado.

Dailam e Thiago 7b

Anônimo disse...

Slipknot-Psychosocial
Gosto dessa música porque é rock pesado. E aprendi a nao ser sociopata.
Alexandre G. 7ªB

Anônimo disse...

LUAN SANTANA
(amar nao è pecado)
eu gosto dessa musica porque alèm de eu ser uma grande fã dele eu acho que essa musica meche comigo.e tambem eu acho que ela parece muito comigo.
ELAINE 7B.

Anônimo disse...

Essa musica é muito lindo é emocionante pra mim porque essa musica mexe muito comigo eu gosto muito da cantora ALINE BARROS.

Anônimo disse...

piqueno e meno
concelho de irmao
por que eu fico caumo
moises7 b

Anônimo disse...

Música:
Novinha Terrível
Cantor/Mc Pikeno e Menor Gênero/ Funk

Nós Gostamos dessa musica por causa do toque e da batida que e muito divertida

Anônimo disse...

luan santana
(nega)
eu gosto muito dessa musica porque me faz lembrar de uma pessoa que eu amo muito e tambem o luan santana è o meu cantor preferido . TALINE 7B

Anônimo disse...

Música:
Novinha Terrível
Cantor/Mc Pikeno e Menor Gênero/ Funk

Nós Gostamos dessa musica por causa do toque e da batida que e muito divertida
Paloma E Alessandra 7B

Anônimo disse...

restart,menina estranha,a musica fala sobre o thomas um dos integrantes dos grupos ele se apaixona por uma garota e tem umas partes
emgrasadas de uma manina que só sabe esnoba ele e etc.

Anônimo disse...

restart,menina estranha,a musica fala sobre o thomas um dos integrantes dos grupos ele se apaixona por uma garota e tem umas partes
emgrasadas de uma manina que só sabe esnoba ele e etc.

Anônimo disse...

cantor/grupo: exalta samba.
música: Eu me apaixonei pela pessoa errada.

por que faz você lembra de uma pessoa q vc goste...

guilherme
7ºb.

Anônimo disse...

cantor/grupo: exalta samba.
música: Eu me apaixonei pela pessoa errada.

por que faz você lembra de uma pessoa q vc goste...

guilherme
7ºb.

Anônimo disse...

michel teló,ai se eu te pego porque eu gosto muito e fez muito sucesso a musica dele e ele canta muito bem dos dois jeitos que ele canta em portugues e em ingles e fez sucesso até no futebol os jogadores dançava a musica dele ai se eu te pego e muito facil de apreder a letra da musica dele etc...

Anônimo disse...

Luan santana
Chocolate.
primeramente essa musica fala de chocolate eu amo eu tambem por que eu achei muito bonita a letra.

nome:Fernanda 7ºB

Anônimo disse...

VALEU AMIGO-MC PIKENO E MENOR.
E UMA MUSICA Q FALA DE AMIZADE, AMIZADE VERDADEIRA E COMO E IMPORTANTE UM AMIGO.E A IMPORTACIA DELE A NOSSA VIDA.
BY:JESSICA 8B.

Anônimo disse...

mc pekeno do saboó
ele fala que parou de usar drogas e começou a trabalhar mudou sua vida :)
by:paulo roberto
sala:8°b

Anônimo disse...

a musica e o amor de deus maior a cantora e aline matos se trata de do amor dele para nos eo que ele sente por nós todosssss

Anônimo disse...

eu gosto de tudo e mais um pouco eu gosto de fank samba adoro mc daleste em seu olhar pq e lindo
eline 8b

josevitor disse...

eu gosto da musica mc marcinho porque elefez uma musica umpouco triste e legal e romantica

Anônimo disse...

bom em nickelback-far away com essa musica eu aprendi que as vezes perdoa vale apena, demontra amor sempre faz uma pessoa feliz e mesmo q goste de algum nunca desista dela por que sempre que você erra você vai aprender com seu erro
nome:liliane 8B

Anônimo disse...

a musica qui eu gosto é Identidade cantor Anderson freire é uma musica gospel

Anônimo disse...

a musica qui eu gosto é Identidade cantor Anderson freire é uma musica gospel

Anônimo disse...

isso muitas vezes se consideram um conselho para algumas pessoas e eu gosto de funk,de black e racionais esse comentário é para algumas pessoas
patrick 8b

Anônimo disse...

a musica e o amor de deus maior a cantora e aline matos se trata de do amor dele para nos eo que ele sente por nos

hely da cruz 8b

Anônimo disse...

Eu adoro a musica do grupo nosso sentimento musica FORA DA LEI.Eu gosto dela por que ela fala de um amor proibido e eles fazem de tudo para ficarem juntos.
ELLEN 8B

Anônimo disse...

Eu adoro a musica do grupo nosso sentimento musica FORA DA LEI.Eu gosto dela por que ela fala de um amor proibido e eles fazem de tudo para ficarem juntos.
ELLEN 8B

Anônimo disse...

Eu adoro a musica do grupo nosso sentimento musica FORA DA LEI.Eu gosto dela por que ela fala de um amor proibido e eles fazem de tudo para ficarem juntos.
ELLEN 8B

Anônimo disse...

isso muitas vezes se consideram um conselho para algumas pessoas e eu gosto de funk, e racionais esse comentário é para algumas pessoas maciel 8B

Anônimo disse...

eu gosto da musica identidade do Anderson por que é uma musica gospel

Leonardo 8B

Anônimo disse...

que bom que vc chegou. por que é de deus.
natalia de oliveira.8b

Anônimo disse...

bom eu acho legal porque eu acho muito bom as musicas do luan santana e tambem eu gosto dele. luan santana thalia

Anônimo disse...

Só gosto muito de LMFAO :)
O toque é demais , e tem uma musica deles que eles falam que estão vivendo por viver,bebendo muito pra esquecer as mulheres. Bom é isso (:


Samia
8ºb