quarta-feira, 5 de agosto de 2015

UMA VISTA PRA LÁ DE ESPECIAL - 6° ANO A

Na última terça feira, nossos alunos do 6° ano A receberam uma visita muito especial, a professora Giselle, ex professora dessa turma no ano de 2014, atendeu ao apelo da turminha e lhes fez uma visita, colocaram o papo em dia e mataram a saudade. Os alunos se organizaram para recepcionar a professora de maneira bem agradável, a recepção teve bolo, refrigerante e petiscos, além de muito carinho... A nossa querida Prô Gi se emocionou bastante com a atitude desses jovens cidadãos.

"Hoje foi um dia muito especial! Recebi uma deliciosa homenagem dos meus "pequenos" do ano passado! Eles, saudosos, me convidaram para visita-los. Fui recebida com bolos, bolachas, refrigerantes e lindas cartas! Fiquei muito feliz com o carinho. Mais feliz ainda por saber que deixei uma sementinha em cada um. Saber que fui importante em determinado momento da vida nada fácil deles, que algumas palavras ditas foram ouvidas... Isso não tem preço! Só peço a Deus para continuar abençoando essas crianças e iluminando seus caminhos!" Professora Giselle

Parabéns professora Giselle! Como é bom deixar uma sementinha no coração desses pequenos, não? Sempre com muita dedicação e profissionalismo, com certeza você merece esse reconhecimento.






Nenhum comentário: