segunda-feira, 20 de outubro de 2014

13º Festival de Bandas e Fanfarras da Cidade de São Paulo

Criado em 2002, o evento contribui com a formação de jovens e crianças por meio da música, estimulando o aperfeiçoamento e proporcionando o intercâmbio de diversas corporações de bandas e fanfarras, públicas e privadas, da cidade de São Paulo.
Presente há mais de 40 anos da Rede Municipal de Ensino, seja na organização de corais, fanfarras ou bandas rítmicas, a música tem favorecido o desenvolvimento global dos alunos, facilitando a concentração e o raciocínio.
Na nossa escola contamos com o talentoso professor Sérgio Mota que realiza um trabalho lindíssimo com nossos alunos. No último dia 27 eles puderam participar desse festival e experienciar algo novo na vida de cada um deles. 

"Foi muito legal porque ouvimos muitas musicas conhecidas e pudemos assistir outras bandas. Eu adorei!" Aluna Beatriz dos Santos (5°B)

"Eu nunca tinha participado de um festival, foi muito legal assistir outras bandas. meu professor sérgio é o melhor! Aprendi a tocar o trompete, meu pai comprará um trompete para mim porque pretendo estudar mais." Aluna Elisabeth Teixeira de Almeida (5°B) 

"Foi uma oportunidade para mostrarmos nossa capacidade, mesmo não ganhando!" Aluna Raphaela Castilho (7°A)

Valeu Professor Sérgio!





Postado em 20/10/2014

2 comentários:

Anônimo disse...

É tão bom ver o passado, olha eu lá, com instrumento na mão... Fico até com vontade de chorar... 5 anos se passaram <3

Anônimo disse...

Participei da fanfarra no ano de 1974 .o professor Mário era o instrutor